Alunos do Colégio Anchieta apresentam projetos de melhoria para a Rua General Osório à Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo

alunos e funcionários do Colégio Anchieta, Secretários de Obra e Serviços Públicos, Vereador Professor Pierre e Representante do Secretário de Cultura

Na manhã desta terça-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, foi realizada uma Audiência Pública com alunos do Colégio Anchieta e, também estiveram presentes o Vereador Professor Pierre, o Secretário de Obras, o Secretário de Serviços Públicos e Representante da Secretaria de Cultura, representando o Poder Executivo. Na ocasião, os estudantes apresentaram projetos de melhorias para a Rua General Osório, no Centro de Nova Friburgo. As ideias vão desde restauro em calçadas para pessoas com acessibilidade, plantio de flores para embelezar a Rua e, também melhorias no Jardim do Hospital Municipal Raul Sertã (localizado na referida Rua), até construção de estantes para exposição de livros à serem retirados pela população. Todos os projetos foram salvos e, esperamos que sejam produzidos e concluídos com sucesso.