Arianny Soares e Leoni Ribeiro Chiarelli serão os agraciados da Comenda Barão de Nova Friburgo de 2021

Principal honraria concedida pelo município será entregue pela Câmara de Vereadores em data que será decidida por sorteio

 

Foi publicado Diário Oficial ontem (17), os nomes dos agraciados com a principal honraria concedida a friburguenses que muito contribuíram em prol da cidade, a Comenda Barão de Nova Friburgo deste ano. Os nomes votados em 2021 foram a empresária Arianny Soares Vianna e o médico radiologista Leoni Ribeiro Chiarelli. A escolha, sugerida pela Mesa Diretora da Casa Legislativa, foi aprovada por unanimidade na sessão que ocorreu no dia 27 do mês passado.

Neste ano, em virtude da Pandemia, as honrarias serão entregues durante a realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal e as datas da entrega será decidida por sorteio entre os parlamentares. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal oficial da casa legislativa no YouTube.


Arianny Soares Vianna

A empresária Arianny Soares Vianna nasceu em Sumidouro e graduada em Administração. De acordo com a Mesa Diretora, foi escolhida por seu empreendedorismo ao atuar na geração de renda e empregos em Nova Friburgo. Hoje, sua empresa, emprega mais de 150 pessoas, divididas em onze setores, e gera centenas de empregos indiretos. Além disso, a proprietária da Empresa DLK desenvolve projetos socialmente engajados, presta vários serviços sociais e colabora solidariamente com diversas instituições da cidade de Nova Friburgo.

Leoni Ribeiro Chiarelli
Leoni Ribeiro Chiarelli é médico especialista em Diagnóstico por Imagem em Ultrassonografia. Seu nome foi aprovado por unanimidade por atuar sempre com correção e responsabilidade social, ao desenvolver serviços na área de diagnóstico por imagem para o setor público e para o privado, sem nenhuma diferenciação de tratamento, todos tem acesso às mesmas tecnologias apesar da grande diferença no que é pago pelo setor privado e pelo SUS. Além disso, seu profissionalismo e qualidade fizeram com que o grupo fosse visto como referência em sua área de atuação tanto para Nova Friburgo quanto para cidades vizinhas.