Assistentes Sociais serão homenageados na Câmara nesta sexta

O evento vai contar com a presença de assistentes sociais de instituições do município e representantes do poder executivo.

A Câmara Municipal de Nova Friburgo homenageia, nesta sexta (24), os profissionais da assistência social do município friburguense em uma sessão solene. A ideia é prestigiar essa categoria profissional que colabora com a promoção do bem-estar social. Se dedica a lutar pelos direitos humanos, por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis.

A solenidade vai acontecer na sede do Poder legislativo e contará com a presença de assistentes sociais de instituições do município, representantes do poder executivo além dos parlamentares friburguenses. A cerimônia conta também com um vídeo sobre Serviço Social e o livro “Profissões e Serviço Social: surgimento e regulamentação ética no Brasil” com explanação do Doutor em Serviço Social e Ex-presidente do conselho Regional de Serviço Social do Estado do Rio de Janeiro, professor da escola de Serviço Social da UERJ Charles Tonilo. Ao final, será entregue uma moção à presidente do conselho municipal de assistência social, Ana Olivia.

O evento, que está marcado para começar às 18hs, será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo no Youtube.