Audiência Pública sobre problemas das ruas Augusto Spinelli e Farinha Filho

Alagamentos e acidentes no Centro serão debatidos em audiência pública na Câmara

A cada temporal as ruas Farinha Filho e Augusto Spinelli viram verdadeiros rios. A enxurrada passa levando paralelos e invadindo comércios e prédios. Os problemas das ruas não ficam por aí, o trânsito intenso o dia todo tem aumentado o número de acidentes e atropelamentos.

Para debater e buscar soluções para essas e outras questões a Câmara Municipal, através de uma proposição do Vereador Wellington Moreira, vai abrir espaço para que juntos, comunidade e Governo possam encontrar uma saída para os problemas.

A audiência pública será dia 14 de março, às 18h, aberta a todos, no plenário da Câmara Municipal, vamos colocar os problemas e buscar soluções para uma Cidade ainda melhor.

Participe, contribua!