Banda Filarmônica Lorvanense receberá Moção da Câmara Municipal

A Homenagem será entregue amanhã, dia 03, às 15hs, no plenário da casa legislativa
Banda Filarmônica Lorvanense receberá Moção da Câmara Municipal

Fonte: Internet

A Banda Filarmônica Lovarnense será homenageada, amanhã, dia 03, com a entrega de uma Moção pela Câmara Municipal de Nova Friburgo. A iniciativa partiu do presidente do Poder Legislativo e vereador, Alexandre Cruz (Cidadania), que recentemente propôs a Lei Municipal 4.690 de 26/06/2016 tornando as cidades de Nova Friburgo e Penacova (Portugal) coirmãs e visitou o país europeu em viagem oficial.

O evento, marcado para iniciar às 15hs, contará com a presença de cerca de 60 componentes entre músicos e diretoria da Banda Portuguesa e da Sociedade Musical Beneficente Campesina Friburguense. A vinda é uma retribuição à visita feita pelos friburguenses, em 2017, à Filarmônica Boa Vontade Lorvanense, de Lorvão, no município de Penacova, em Portugal. O grupo musical cumprirá agenda em Friburgo até o dia 13 deste mês.