Bruno Medeiros dará nome ao hall de entrada da Câmara Municipal

Ex-Assessor Parlamentar iniciou a ligação com a política em 2012
Bruno Medeiros dará nome ao hall de entrada da Câmara Municipal

Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Resolução Legislativa, de autoria do Vereador Joelson do Pote, que dá a denominação de Assessor Parlamentar Bruno Medeiros da Silva ao hall de entrada do prédio do Legislaivo de Nova Friburgo. Todos os parlamentares se pronunciaram com carinho e emoção durante a justificativa dos votos, e o Vereador Zezinho do Caminhão propôs que uma foto seja colocada em um dos corredores da Câmara. Parte da família e vários amigos de Bruno marcaram presença na sessão ordinária desta terça-feira (26).

Bruno Medeiros da Silva nasceu em 1º de agosto de 1994 em Salinas, bairro rural pertencente ao distrito de Campo do Coelho, 3º distrito de Nova Friburgo. Estudou na instituição de ensino Ceffa C.E.A. Rei Alberto I e, em sua adolescência, mudou-se para Nova Suíça onde manteve residência até o fim de sua Vida.

Sua ligação com a política começou muito cedo quando, entre os anos de 2012 e 2014, trabalhou como Deputado Parlamentar Juvenil na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Em 2017, tornou-se Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Nova Friburgo, local em que teve uma trajetória de  reconhecimento na cidade.

Além de servidor comprometido com o auxílio da população de Nova Friburgo, em conjunto com o Vereador Joelson do Pote, Bruno Medeiros também se especializou na área de arbitragem de futebol pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Liga Nova Friburgo de Desportos e AANF - Associação de Árbitros de Nova Friburgo, área em que se tornou conhecido e contribuiu para o esporte friburguense. Bruno faleceu no último dia 25 de fevereiro, deixando familiares, amigos e saudades.