Câmara abre as portas para estudantes de Direito

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai receber alunos universitários para uma visita técnica em suas dependências. O evento acontece nesta terça-feira, 12 de novembro, entre 16h e 18h na sede do Legislativo Friburguense e é direcionado a alunos dos cursos de Direito da Universidade Estácio de Sá.

O objetivo do evento é apresentar a estrutura física e as atribuições dos departamentos da Câmara aos estudantes. Os alunos também poderão conhecer o Sistema de Processo Legislativo e a apresentação do Controle Concentrado de Constitucionalidade das Normas Municipais.

O professor e servidor da casa legislativa, Hugo Lontra e o docente Thiago Petrucci serão os mediadores do encontro e os estudantes interessados devem se inscrever no SIA da Universidade.