Câmara aprova Reforma Administrativa em 1ª Discussão

O Projeto Retorna para segunda discussão na pauta de amanhã

A Mesa Diretora, composta pelos vereadores Wellington Moreira (Presidente), Joelson do Pote (1º Vice-Presidente), Prof. André (2º Vice-Presidente), José Carlos (1º Secretário) e Vanderleia Abrace essa Ideia (2ª Secretária), promove adequação dos cargos da Câmara conforme exigia o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do Ministério Público. A reforma administrativa foi aprovada nesta terça-feira (29) em 1ª discussão e deixa cargos e funções atualizados.

A nova Lei segue a tendência de modernização imposta pela nova gestão, redimensionando o quadro de acordo com as necessidades e suprindo deficiência de servidores. “Seguimos dando a Casa uma gestão capaz motivar os servidores, modificando atribuições que são exigidas pelo tempo como a nova web rádio que demanda pessoal qualificado. Assim, a Câmara fica apta a publicar edital para novo concurso público." Ressaltou o presidente.

O vereador Zezinho do Caminhão fez a defesa do projeto reafirmando a importância dessa adequação na estrutura da Casa e rendeu elogios a todos os servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal pela dedicação e competência.