Câmara cobra explicações sobre reforma do Posto de Saúde do Cordoeira

O Requerimento de Informação de Autoria do Vereador Isaque Demani (MDB) cobra explicações do Executivo sobre a paralisação das obras de ampliação e reforma do Posto de Saúde do Cordoeira

Foi aprovado na sessão do dia 11/02, um Requerimento de Informação de Autoria do Vereador Isaque Demani (MDB) cobrando explicações do Executivo sobre a paralisação das obras de ampliação e reforma do Posto de Saúde do Cordoeira ( Unidade de Saúde Ariosto Bento de Melo).

Em vistoria de fiscalização ao local, o Vereador constatou a situação desmoralização, sendo que o prazo previsto para a entrega era 19/11/19. O requerimento segue agora para o Executivo que terá o prazo de 30 dias para dar as explicações devidas.