Câmara de Friburgo homenageia profissionais de educação hoje (27)

O evento vai premiar professores (as) e trabalhadores (as) da carreira assistência à educação de Nova Friburgo
Câmara de Friburgo homenageia profissionais de educação hoje (27)

Foto de sala de aula

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza hoje (27) a Sessão Solene “Profissional da Educação Nota 10”. A cerimônia vai premiar 21 profissionais entre professores (as) e trabalhadores da carreira assistência à educação de Nova Friburgo com relevantes serviços prestados à Educação ao Município.

Conforme determina a Resolução Legislativa nº 2.205/2016, cada parlamentar indicou um educador para homenagear em meio as diversas modalidades de ensino, da creche à pós-graduação, tanto em instituições públicas quanto particulares, ou, em caso de não possuir vínculos profissionais ativos, que apresentaram trajetória educacional notável.

Em virtude dos protocolos sanitários da COVID-9, os agraciados terão apenas um convidado e o evento será restrito. No entanto, quem quiser acompanhar, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo no Youtube.

Fonte da imagem: David Mark por Pixabay