Câmara de Friburgo recebe profissionais de Educação de Nova Friburgo

Na tarde de hoje, dia 08, a Câmara Municipal de Nova Friburgo recebeu uma comitiva com profissionais da área do magistério de Nova Friburgo compostas por professores, membros do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (SEPE) e outras entidades civis da área de educação. A intervenção da educação tinha como objetivo pedir ajuda ao Poder Legislativo para o cumprimento de acordos estabelecidos com o Poder Executivo e reivindicar por melhores remunerações.

O presidente da casa legislativa, Alexandre Cruz (Cidadania), interrompeu sua agenda para atender os educadores e encaminhou as demandas para as comissões de Apoio aos Servidores Públicos (CASP) e de educação e Cultura (CEC). “A casa vai sempre fazer o seu papel com isonomia, com determinação, com clareza. A Câmara e, mais ainda, as comissões têm feito o seu papel e que assim vão continuar fazendo”, disse Alexandre Cruz.

O presidente da CASP, Zezinho do Caminhão (PSB) acatou a solicitação do Presidente da Câmara e marcou uma reunião com os funcionários da rede educacional. “Marcamos uma reunião para a próxima terça-feira, dia 13 de agosto, na parte da manhã para receber as solicitações dessas pessoas.”

JanEronag
JanEronag disse:
20/03/2020 20h47
Propecia Receta <a href=https://apcialisle.com/#>order cialis online</a> Is Alli Back On The Market <a href=https://apcialisle.com/#>Cialis</a> Acheter Levitra Online
Comentários foram desativados.