Câmara de Nova Friburgo define membros das Comissões Permanentes nesta terça-feira, 12

O mandato vai até dezembro de 2019

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai eleger nesta terça-feira, 12, os membros das 21 Comissões Permanentes e do Conselho de Ética do Poder Legislativo. Para o mandato de um ano, a composição dos grupos será votada em Plenário, com pauta exclusiva.

As Comissões Permanentes têm a finalidade de analisar os projetos em tramitação na Câmara, discutir propostas legislativas, realizar audiências públicas, além de investigar fatos determinados de interesse do município, podendo, em situação específica, exercer função de julgamento.

Após a escolha, os vereadores ainda se reunirão para escolher os vice-presidentes e secretários de cada grupo.