Câmara de Nova Friburgo inicia período de recesso parlamentar

No primeiro semestre de 2023, vereadores de Nova Friburgo produzem, apreciam e votam centenas de Projetos
Câmara de Nova Friburgo inicia período de recesso parlamentar

A Câmara de Nova Friburgo iniciou o período de recesso parlamentar, seguindo até o dia 31 de julho. Neste intervalo, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuarão funcionando normalmente. Durante o recesso, sessões extraordinárias podem ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos. No entanto, as sessões ordinárias e solenes estarão suspensas.

No primeiro semestre de 2023, os vereadores de Nova Friburgo produziram, apreciaram e votaram 67 Projetos de Lei Ordinária, 51 Projeto de Resolução Legislativa e quatro Projetos de Lei Complementares. Foram feitos 52 Requerimentos de Informações e 25 Requerimentos de Audiências Públicas.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Nova Friburgo está marcada para o dia 1º de agosto, dando assim início a série de sessões do calendário de reuniões do segundo semestre.