Câmara de Nova Friburgo realiza Audiência Pública para discutir LOA 2019

O evento é aberto ao público

A Câmara de Nova Friburgo realiza nesta segunda-feira, 5, a partir das 18h, a primeira audiência pública para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019. O próximo encontro acontece na próxima quarta-feria, 7, às 16h e nos dias 12 e 19, às 18h.

O objetivo da reunião é ouvir a população, debater as necessidades do município e contribuir na elaboração do documento que define as metas a serem cumpridas pelo Executivo no próximo ano.

Cabe ao Poder Legislativo, avaliar e ajustar a proposta do Poder Executivo, assim como é feito na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA). O documento permite que todo cidadão tenha acesso ao valor do investimento previsto para cidade e ajuda na transparência das contas públicas.