CÂMARA FECHA CONVÊNIO COM ESTÁCIO E OFERTA DESCONTO PARA SERVIDORES

Com isso, servidores e parlamentares poderão realizar cursos de graduação e pós-graduação com preços reduzidos.

A Câmara Municipal de Nova Friburgo assina nesta sexta-feira (26) um convênio com a Estácio que permitirá aos servidores do Poder Legislativo e aos parlamentares ter desconto de 40% em todos os cursos de graduação e pós-graduação. O mesmo desconto será dado para quem fizer uma segunda graduação ou entrar por vestibular/Enem, além de desconto de 50% para quem transferir o curso para seu campus. Essa é mais uma ação do novo presidente da Câmara Municipal, vereador Wellington Moreira, que já tornou transparente a economia com reduções nas renovações de contratos e as medidas de maior controle na casa.

“É muito importante multiplicar a chance de cada servidor ou parlamentar ter acesso ao ensino superior. Damos a oportunidade e cada um que a agarra se torna um profissional mais qualificado para atuar na Câmara ou mesmo fora dela quando o ciclo aqui acabar. É como dar a vara de pescar para que cada aumente suas oportunidades de vencer na vida”, falou o presidente do Poder Legislativo, vereador Wellington Moreira.

O Consultor Comercial da Estácio, Ruan Veloso, ainda lembrou que todos os conveniados têm acesso a eventuais promoções que podem gerar ainda mais economia.

O próximo passo do presidente será firmar convênio com Sesc. As conversas interrompidas pela Pandemia, foram retomadas com a boa perspectiva trazida pela vacinação e o acordo está perto de ser fechado pela sede do Rio de Janeiro. A parceria dá direito a uso de todas as dependências do Sesc, preço diferenciado em sua rede hoteleira e desconto em shows. “Com a pandemia o lazer ficou mais difícil, resumido praticamente à televisão. Esperamos que em breve a vida se normalize em função da vacina contra o Coronavírus e nossos servidores e parlamentares possam usufruir de tudo que a Rede Sesc pode oferecer, incluindo aí os novos projetos para 2022 quando a instituição terá um curso pré-vestibular e educação infantil complementar no contra turno das escolas.” Finalizou Wellington Moreira.