Câmara homenageia Escola de Futebol do Fluminense em sessão solene

No evento, serão entregues congratulações pelo ótimo desempenho na 13ª Copa Noroeste de futebol

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai homenagear a equipe técnica e os “guerreirinhos” da Escola de Futebol oficial do Fluminense sediada em Nova Friburgo em uma sessão solene na próxima quarta-feira. Isso se deve a conquista invicta do campeonato na categoria sub-11 e vice-campeonato na categoria sub-13 da 13ª Copa Noroeste de futebol 2022. A Copa Noroeste é um torneio amistoso anual que reúnem clubes do Noroeste Fluminense e, neste ano, contou com um total de 16 clubes.

Para prestigiar os esportistas, serão entregues moções de congratulações aos desportistas e foram convidados o prefeito, Johnny Maycon, vice-prefeito, Serginho, Presidente da Liga Esportiva de Nova Friburgo, Geraldo Heringer, presidente do Grupo SAF, Marcio Branco, os colaboradores da Escolinha além dos parlamentares.

De acordo com o propositor da iniciativa, vereador Isaque Demani (PP), é fundamental destacar a importância do esporte na vida das crianças. “é de suma importância mostrar não apenas a relevância desta iniciativa mas também os benefícios do esporte na vida das crianças e adolescentes”, explica o parlamentar.

Para acompanhar, basta acessar o canal oficial do Poder Legislativo no Youtube, na quarta, a partir das 18h30min.