Câmara Jovem aprecia e vota Projetos de Lei dos jovens parlamentares

Evento será transmitido pela TV Câmara, através do canal oficial do Youtube
Câmara Jovem aprecia e vota Projetos de Lei dos jovens parlamentares

Na sequência de atividades do Projeto Câmara Jovem, nesta quinta-feira, 21, a partir das 13h, acontece a sessão a apresentação e a votação dos Projetos de Lei desenvolvidos pelos jovens parlamentares. O evento será transmitido pela TV Câmara, através do canal oficial do Youtube. A Mesa Diretora é formada pela Presidente Yohana Manuela, pela Vice-Presidente, Maria Luiza Machado, por Thalía de Almeida, a Segunda Vice, David Bonifácio, o 1º Secretário, e por Thaina Futigami, a 2ª Secretária.

A edição deste ano do Câmara Jovem é encerrada no dia 22 de novembro, com a entrega do livro contendo os Projetos de Lei, votados e aprovados pelos Jovens Vereadores, para as escolas participantes e para o Presidente da Câmara Municipal.

Participam do Projeto, em 2023, as Escolas Municipais Alcides Francisco Brantes, Cypriano Mendes da Veiga, Dante Magliano, Dermeval Barbosa Moreira, CEFFA Flores de Nova Friburgo, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Maximillian Falck, Monsenhor José Antônio Teixeira, Odette Penna Muniz, CEFFA Rei Alberto I, Rui Barbosa, Tiradentes, Umbelina Breder de Queiroz, Vevey La Jolie e Cecília Meireles.