Câmara Municipal arrecada donativos para vítimas das chuvas em Petrópolis

A partir da próxima segunda (21), a Câmara Municipal inicia uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas em Petrópolis. A ideia de se tornar um ponto de coleta de doações é contribuir na diminuição dos impactos da tragédia ocorrida na cidade serrana.

Os interessados poderão doar dentre os diversos itens: água, roupas, alimentos e material de higiene e limpeza. O recebimento vai acontecer de segunda a sexta das 09h às 18h, na recepção da Casa Legislativa. O endereço de entrega fica na Rua Farinha Filho, nº 50, no Centro de Nova Friburgo.

Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os doadores podem ligar para (22) 2524-1700 – Ramal 201 ou ainda contatar o Poder Legislativo pelo número de whatsapp (022) 9 9717-2885.