Câmara Municipal debate a infraestrutura das estradas rurais da cidade nesta quarta (20)

O evento está programado para iniciar às 18hs no Plenário Jean Bazet

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai promover, nesta quarta (20), uma audiência pública para discutir melhorias na infraestrutura das estradas rurais de Nova Friburgo. A ideia é fazer apontamentos sobre a conservação, manutenção, instalação de sinalização, pavimentação dentre outras matérias.

Para debater a temática, foram convidados o Prefeito, Jhonny Maycon; Procurador do Município, João Feijó; Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Adelson Raposo; Secretário de Obras, Bernardo Coelho Verly; Subprefeitura de Campo do Coelho, Robson Oliveira; Subprefeitura de Conselheiro, Patrícia Felippe; Subprefeitura de Lumiar e São Pedro, Jorge Freimann; Subprefeitura de Olaria e Cônego, Matiel Gonçalves; as Associações de Moradores do 3º Distrito e Rurais além dos parlamentares da cidade.

O evento, que está programado para iniciar às 18hs, será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo no YouTube.