Câmara Municipal define as datas da entrega das honrarias de 2021

A Solenidade ocorrerá no Plenário Jean Bazet, como em 2020, em virtude da pandemia

O Parlamento de Nova Friburgo decidiu, por sorteio, a ordem da entrega das honrarias “Título cidadão Friburguense” e “Comenda Barão de Nova Friburgo”. Com isso, de acordo com o calendário estipulado, a primeira entrega da solenidade que propõe agraciamento aos cidadãos que prestam relevantes serviços à comunidade friburguense.

De acordo com o Regimento Interno do Poder Legislativo e da Resolução que a regulamenta, a entrega deveria ocorrer dia 16 de maio ou data próxima. Porém, assim como no ano de 2020, em virtude da Pandemia, as honrarias serão entregues durante a realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal.

Outra novidade será a entrega da Comenda Barão de Nova Friburgo. A distinção que costuma ser entregue ao final das atividades, será entregue no primeiro dia de concessão. Para acompanhar, basta os cidadãos acompanharem o canal oficial da casa legislativa no YouTube pois a solenidade será transmitida ao vivo.

Confira o calendário da Solenidade:

16/09 – Vereadores Maiara Felício, Christiano Huguenin e Wellington Moreira;

21/09 - Vereadores José carlos, Ângelo gaguinho e Prof. André;

23/09 - Vereadores Zezinho do Caminhão, Joelson do Pote e Carlinhos do Kiko;

28/09 - Vereadores Wallace Piran, Isaque Demani e Marcinho;

30/09 - Vereadores Priscilla Pitta, Cascão e Cláudio Leandro;

05/10 – Vereadores Dirceu Tarden, Wanderleia Abrace Essa Ideia e José Roberto;

07/10 - Vereadores Maicon Queiroz, Janio e Max Bill.