Câmara Municipal e Sesc de Nova Friburgo firmam convênio

Trabalhadores da Casa poderão ter acesso aos mais variados serviços oferecidos pelo Sistema
Câmara Municipal e Sesc de Nova Friburgo firmam convênio

Em mais uma demonstração de cuidado e carinho, seguindo com a política de valorização dos servidores do Legislativo Municipal, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, Max Bill, assinou convênio com o Sesc do município. O acordo, intermediado pelo presidente da CDL e do Sincomércio friburguense, Braulio Rezende, vai possibilitar, aos trabalhadores da Casa, o acesso aos mais variados serviços oferecidos pelo Sistema.

Essa é mais uma ação dentro da nossa proposta de uma gestão humanizada. Criamos o Projeto Câmara Cuida para realmente cuidar dos nossos servidores, que agora terão mais esse benefício. Agradeço ao Braulio, ao Sesc, ao presidente do Fecomércio, Antônio Florêncio, ao gerente do Sesc de Nova Friburgo, Alexandre Couto, e ao nosso Diretor de RH, Carlos Renato, que foram fundamentais para a assinatura deste convênio“, resume o Presidente.

A assinatura do convênio foi feita durante o evento de abertura oficial do Festival Sesc de Inverno 2023, promovido na noite desta quinta-feira, 20, no Nova Friburgo Country Clube. A noite festiva contou com homenagens, apresentações musicais da Banda Euterpe Friburguense, da cantora Tatila Krau e do Grupo Folclórico Swissando, além de homenagens especiais. O Vereador Carlinhos do Kiko também esteve presente ao evento.

O Projeto Câmara Cuida, citado pelo Presidente Max Bill, foi criado com o objetivo de desenvolver eventos e movimentações para a valorização do servidor. Dentre as ações já realizadas – todas elas sem custos para a Câmara – estão a realização de exames periódicos, a oferta de serviços como massagem, maquiagem, relaxamento, homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, dentre outras. Atualmente, tramita na Câmara o Projeto de Lei para garantir a concessão de uma Cesta Natalina aos servidores da Casa.