Câmara Municipal lança atendimento ao cidadão por whatsapp

Para utilizar o serviço, basta enviar uma mensagem com seu nome completo e a solicitação.

A Câmara Municipal de Nova Friburgo lança, a partir de hoje (06), mais um canal de atendimento ao cidadão. Por meio do número de WhatsApp (22) 99717-2885, o usuário poderá consultar informações, fazer requerimentos ou solicitações além de tirar dúvidas quanto ao funcionamento do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o Presidente da Casa legislativa, Wellington Moreira (PSL), a disponibilização do serviço tem como foco agilizar o atendimento ao cidadão e aproximar o munícipe dos vereadores, principalmente durante o período de distanciamento social. “A Pandemia Mundial nos permitiu reinventar nossas formas de comunicação. E, nesse sentido, a Câmara Municipal de Nova Friburgo não podia ser diferente. Implantamos esta nova forma de contato com o cidadão porque entendo que a democracia e o acesso do cidadão ao Poder Legislativo não pode ficar prejudicado haja o que houver”, explica o parlamentar.

Para utilizar o serviço, basta enviar uma mensagem com seu nome completo e a solicitação para a casa de leis e também seus legisladores. O serviço é gratuito e funciona de 09hs às 18hs, de segunda a sexta.