Câmara Municipal promove Audiência Pública para falar sobre a saúde

Munícipes poderão contribuir e acompanhar ao vivo pela TV Câmara Nova Friburgo

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai promover uma audiência pública sobre saúde na próxima sexta, dia 01. Proposto pelo vereador Marcinho (Republicanos-RS), o debate tem como pauta procedimentos e infraestrutura da saúde em Friburgo, a qualidade no atendimento, serviços prestados e outras temáticas relacionadas.

De acordo com o parlamentar, a ideia é ouvir a todas as partes envolvidas para a elaboração de políticas públicas em saúde. “Não tem forma melhor de conhecer os problemas e buscar melhorias para o setor do que ouvindo a população. E, por isso, essa audiência. Vamos ouvir todas as partes envolvidas para melhorar cada vez mais o sistema de saúde do nosso município”, explica Marcinho.

Programado para começar às 14hs, no Plenário Jean Bazet, o encontro vai ter como convidados o Prefeito Johnny Maycon; a Secretária de Saúde, Nicole Ribeiro; representantes do Conselho Municipal de Saúde e subsecretarias além da população e dos parlamentares. Os interessados poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal oficial do Poder Legislativo no YouTube. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Nova Friburgo.