Câmara Municipal promove Pesquisa de Satisfação

Legislativo friburguense conquistou 1º lugar na Região Serrana no ranking Radar de Transparência Pública
Câmara Municipal promove Pesquisa de Satisfação

Cumprindo mais uma etapa do nosso processo de interação e transparência juntos a funcionários, colaboradores e população friburguense, a Câmara Municipal de Nova Friburgo está promovendo uma Pesquisa de Satisfação. Os interessados em participar devem enviar as opiniões e sugestões, via formulário abaixo, até o próximo dia 30 de abril. Toda a população friburguense pode participar através do link: https://forms.gle/fwXTggkBPQ1BbxMf8. Este mesmo link está disponível nas redes sociais oficiais da Casa Legislativa.

Vale lembrar que a Câmara Municipal conquistou, em 2023, o 1º lugar na Região Serrana e o 8º no Estado do Rio no ranking Radar de Transparência Pública, superando a média nacional e igualando a estadual. Entre as Câmaras de todo o Estado, foi a terceira colocada, atrás apenas da capital e de Quatis. O resultado foi divulgado pela Associação dos Tribunais de Contas (ATRICON) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU), e contempla avaliações dos poderes executivo e legislativo.

Desde o ano passado, o presidente Max Bill deliberou a formação de uma comissão, com servidores da Casa, para buscar atender ao máximo de critérios exigidos pelos órgãos fiscalizadores. O aumento da avaliação positiva, tanto interna quando na comparação com as demais instituições participantes, mostra que o direcionamento do trabalho é feito de maneira correta, prezando pela transparência em todos os atos administrativos e legislativos.