Câmara Municipal recebe a Secretaria de Finanças para Prestação de contas

Para acompanhar, basta acessar o canal oficial da Câmara Municipal de Nova Friburgo no Youtube

A Câmara Municipal de Nova Friburgo recebe amanhã (16) a equipe da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão para a prestação de contas da execução orçamentária e avaliação do cumprimento das metas terceiro quadrimestre de 2021. Essa reunião faz parte da competência fiscalizatória do Poder Legislativo de conferência, a fiscalização e o acompanhamento das contas do Município.

A audiência pública, que visa acompanhar e fiscalizar a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre pelo Poder Executivo, conforme previsão da lei federal que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade fiscal, contará com a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Tributação e Planejamento (CFOTP) além dos demais parlamentares.

A explicação será feita pela secretária de finanças, Juliana Herdy Geralde, e para acompanhar, basta acessar o canal oficial da Câmara Municipal de Nova Friburgo no Youtube a partir das 14hs.