CÂMARA PROMOVE AÇÕES DE MORALIZAÇÃO E ECONOMIA

Câmara corta gastos e tenta dar uma nova roupagem de austeridade e transparência.

Por Nelson Cunha – Chefe de Comunicação Social

A Câmara Municipal passa por uma verdadeira revolução. Em apenas um mês, foram divulgadas medidas para cortar gastos e moralizar os trabalhos na casa.

As ações para gerar economia atingiram a folha de pagamento com redução de 25,65%, mais que ¼ (um quarto) de encolhimento de gastos apenas com cargos efetivos.

O corte também chegou aos celulares oferecidos e pagos pela casa. A conta com as linhas sofreu uma redução próxima a 18 mil reais. O projeto promete atingir outros setores da Câmara com providências para economia e moralização.

- É preciso trazer a credibilidade de volta a esta casa. Tais medidas geram resistência, mas a população apoiará cada uma delas, porque refletem na transparência e na economia do dinheiro público. Aos poucos estas ações serão divulgadas, disse o presidente da Câmara.