Câmara promove solenidade para a troca de bandeiras

Evento acontece no dia 10 de fevereiro, às 10h, na Sede do Poder Legislativo
Câmara promove solenidade para a troca de bandeiras

Câmara promove solenindade para a Troca de Bandeiras

Com a presença de autoridades diversas, a Câmara Municipal de Nova Friburgo promove, no dia 10 de fevereiro, uma sexta-feira, a solenidade para a troca das bandeiras situadas no lado externo do prédio. Seguindo todos os protocolos necessários para a cerimônia, o objetivo é substituir os pavilhões do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e de Nova Friburgo, como forma de valorizar ainda mais os símbolos nacional, estadual e municipal.

A solenidade é realizada partir das 10h, na sede do Poder Legislativo, situada na Rua Farinha Filho, 50, no Centro da cidade. Durante a cerimônia, cumprindo as formalidades devidas, as bandeiras são descerradas e substituídas pelas novas, respeitando a ordem preconizada para este tipo de solenidade. Todos os vereadores que compõem a atual legislatura, além de servidores, colaboradores e população em geral estão convidados a participar.

Dentre outras autoridades, a Casa Legislativa enviou convites ao Prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maicon; Ao Capitão de Fragata Marcos Floripes da Silva, Diretor do Sanatório Naval de Nova Friburgo; Ao Tenente-Coronel André de Holanda Cavalcante, Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar; Ao Tenente-Coronel Bombeiro Militar Luiz Fernando Nunes Shinkado, Comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar; Ao Subtenente Carlos Eduardo Mello Weder, Subtenente do TG 01-010; Ao Delegado da 151ª DP, Dr. Henrique Pessoa, e ao Comandante da Guarda Municipal de Nova Friburgo, Jeferson Batista Fernandes.