Câmara recebe dirigentes da CDL e do Sincomércio em café da tarde

Presidente do Legislativo reforçou intenção de estreitara relação com as associações e representações da cidade
Câmara recebe dirigentes da CDL e do Sincomércio em café da tarde

Câmara promove café da tarde e recebe diretores da CDL e do Sincomércio

A Câmara de Nova Friburgo segue realizando ações para reaproximar a Casa Legislativa da sociedade friburguense e das entidades do município. Nesta terça-feira, 4, o presidente, Vereador Max Bill, recebeu a visita de diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Friburgo (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) durante um café da tarde.

No encontro, o presidente do Legislativo reforçou a intenção de estreitar cada vez mais a relação com a CDL, o Sincomércio e todas as demais associações e representações da cidade. Max Bill apresentou algumas das ações já realizadas pela Casa, à exemplo do Projeto Câmara Cuida, voltado para a valorização dos servidores e colaboradores. O parlamentar também elencou as ideias para aperfeiçoar a comunicação do legislativo, falou sobre a nova identidade visual da Câmara e pontuou algumas de suas proposições para contribuir com a economia de Nova Friburgo.

As duas instituições são muito importantes para o município nos mais variados contextos, ajudando na geração de empregos, renda e no desenvolvimento da cidade. Queremos colocar a Câmara à disposição para contribuir com o que for preciso, reforçando o diálogo entre a Casa, as entidades e, sempre que necessário e possível, fazendo uma ponte com o poder Executivo”, destacou Max Bill.

Braulio Rezende, presidente da CDL e do Sincomércio de Nova Friburgo, apresentou parte das ideias defendidas pelas entidades, e tocou em questões como a possibilidade de revisão de alguns pontos do Plano Diretor municipal, algo que necessariamente passaria pelo crivo do legislativo.

A Câmara é uma instituição muito importante, sendo o elo com o Executivo do município. Houve momentos recentes em que ela atuou de forma fundamental, a exemplo do período de pandemia. A CDL e o Sincomércio estão abertas para contribuir e dialogar, sempre visando o melhor para Nova Friburgo”, resumiu Braulio.

Além de Braulio Rezende, participaram do café da tarde os diretores Theóphilo Rodrigues Pinto Neto, Manoel Geraldo Müller, Rosangela Brito Müller, Sérgio Tadeu Miranda, Antonio Américo Pecly Ventura, Carlos Carestiato de Carvalho e José Luiz da Paixão.