CÂMARA REJEITA PROCESSO DE IMPEDIMENTO DO PREFEITO

Maioria dos vereadores (12 x 8) votou por não admitir o processo de impeachment impetrado contra o prefeito.

Em sessão ordinária desta terça-feira, 29, o Legislativo promoveu amplo debate, com cada Edil justificando seu voto por até 5 minutos e a maioria resolveu por não admitir o processo que pede o impedimento do prefeito Johnny Maycon. Além do fato de estar apenas com 4 meses de mandato, os votos contrários basearam-se na ausência de crimes na peça acusatória, inviabilizando a abertura de um processo contra o governo.

O plenário esteve vazio em função da pandemia e a reunião transcorreu com clima ordeiro, a democracia prevaleceu com o respeito às diferentes opiniões. Como resultado, o processo foi arquivado.