Coletiva de Imprensa

A Câmara Municipal de Nova Friburgo convida toda a população para a coletiva de imprensa, que será realiza nesta sexta-feira (24), às 10h, no Plenário da Casa.

O objetivo do encontro é apresentar pontos importantes das operações legislativas “Mãos de Sangue”, realizada em 2017 e “Juízo Final”, realizada em 2019. As duas operações resultaram na operação “Carona de Duque”, realizada pela Polícia Federal, com a participação do Ministério Público Federal e da Controladoria-Geral da União. Na ocasião, serão esclarecidos também alguns pontos sobre a nota emitida pela Prefeitura de Nova Friburgo sobre o caso.

A coletiva será comandada pelos vereadores Professor Pierre (PSB),Johny Maycon (PRB), Zezinho do Caminhão (PSB), Marcinho (PRB) e Wellington Moreira (MDB).