Coletiva de Imprensa

A Comissão de Reforma Tributária vai anunciar um pacote de propostas de alteração da legislação tributária do Município
Coletiva de Imprensa

Coletiva de imprensa

A Comissão Especial de Reforma e Revisão do Código Tributário Municipal, na próxima segunda-feira, dia 22, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal, juntamente com o Prefeito Johnny Maycon, anunciará um pacote de propostas de alteração da legislação tributária do Município, que engloba a redução de alguns tributos.

A Comissão foi instaurada oficialmente no dia 01 de outubro de 2021, com o objetivo de elaborar um estudo aprofundado sobre a legislação tributária de Nova Friburgo.

O pacote a ser anunciado na próxima segunda-feira, já se encontra protocolado como Projeto de Lei Complementar na Câmara Municipal, e é resultado da primeira parte dos trabalhos da comissão, que manterá suas atividades no próximo ano.