Concessionária Águas de Nova Friburgo presta esclarecimentos à Câmara Municipal

Marcada para as 14hs, a audiência contará com perguntas online dos friburguenses

Hoje, a Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza audiência pública com a concessionária de serviço público Água de Nova Friburgo. De acordo com os autores da proposta, vereadores Priscilla Pitta (Cidadania) e Cláudio Leandro (PL), o objetivo é obter esclarecimentos quanto ao serviço prestado na cidade.

Dentro da pauta de discussão estão previstas questionamentos sobre as estações de tratamento de esgoto, tarifas e taxas, o abastecimento de água, a leitura dos hidrômetros além das perguntas da população que serão coletadas nos posts dos canais de mídias sociais do Poder Legislativo. Para falar sobre esses temas, foram convidados o Secretário de Obras da Prefeitura Municipal, Bernardo Verly, o Secretário de Serviços Concedidos da Prefeitura, Rodrigo Lima, o superintendente da concessionária Águas de Nova Friburgo, João Henrique T. de Sá além de alguns representantes da sociedade civil.

O evento vai acontecer no Plenário da Casa Legislativa porém terá capacidade de lotação reduzida em respeito aos protocolos vigentes da Pandemia Mundial. Contudo, os usuários do serviço podem participar enviando perguntas e sugestões pelo canal oficial da Câmara Municipal, no YouTube. Ao final, as mensagens serão lidas.