CPI do Transporte faz mais uma rodada de oitivas sexta-feira (08)

Marcada para iniciar seus trabalhos às 09hs, a Comissão pretende ouvir 2 testemunhas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Processo Administrativo de Contratação de empresa para a realização do transporte público no município de Nova Friburgo entra em sua última semana de depoimentos nesta sexta-feira (08). Isso porque a comissão dos trabalhos não pretende fazer novas convocações e entende que já há elementos suficientes para passar para as próximas etapas.

Em mais uma rodada, serão ouvidos o Diretor da empresa Itapemirim, Matheus Mello Abrahão e o Secretário da Casa Civil, Pierre da Silva Moraes. Marcada para iniciar às 09hs, esta, assim como as demais, também será transmitida pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube.