Dia do Dentista é celebrado na Câmara Municipal

A reunião é aberta à população
Dia do Dentista é celebrado na Câmara Municipal

Imagem da internet

A Câmara de Nova Friburgo celebra, nesta sexta-feira, 26, com uma sessão solene, o Dia do Dentista. A homenagem foi proposta pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Alexandre Cruz (PPS) e acontece no Plenário da Casa, a partir das 18h.

A data é comemorada no Brasil no dia 25 de outubro e no resto do mundo sempre no dia 3 do mesmo mês. O objetivo do registro é reconhecer o profissional que se dedica aos cuidados e saúde da boca.

Para Alexandre Cruz, a homenagem é fundamental para reconhecer e valorizar toda a classe em Nova Friburgo e região.

“O encontro desta sexta-feira serve como uma singela homenagem aos profissionais que se dedicam a manter a saúde da bucal da população. A minha gratidão e carinho, estendo a todos estas amigas e amigos”, declarou.