Escola do Legislativo disponibiliza aulas sobre Legislativo Friburguense

Você tem interesse em saber mais sobre as memórias do Poder Legislativo de Nova Friburgo? A partir de hoje (11), os cidadãos friburguenses que tiverem interesse podem conferir o curso promovido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Nova Friburgo (ELENF) de forma gratuita. O curso vai acontecer de forma totalmente online e com carga horária de 12 horas divididas em 6 encontros.

Nas aulas, os inscritos podem conhecer um pouco sobre a História de Nova Friburgo, com foco na trajetória do Poder Legislativo. Organizado pelo Coordenador Pedagógico da ELENF, Prof. Ricardo da Gama Rosa Costa, com participação de autores do livro “Memórias do Legislativo Friburguense”, editado em comemoração aos 200 anos da Câmara Municipal de Nova Friburgo, o curso foi o primeiro do ano com inscrições abertas à população.

Para ter acesso, basta entrar no canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e assistir.