Estacionamentos e Turismo serão temas de Audiência Pública

Plenário: Local onde acontecerá a Audiência Pública

Amanhã, dia 20, a Câmara Municipal de Nova Friburgo vai promover uma Audiência Pública para discutir temas ligados a situação de estacionamentos e locais de embarque e desembarque de turistas. Dentre os assuntos da pauta estão a falta de fiscalização dos ônibus de turismo da cidade de Nova Friburgo e o desrespeito aos locais de embarque e desembarque de turistas.

Para ajudar no debate, foram convidados diversos atores da sociedade civil como as empresas de turismo da cidade, as secretarias Municipais de Turismo e Cultura, de Mobilidade Urbana e Assistência Social, COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Nova Friburgo, representantes da rede hoteleira), representantes da SINDVEST (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo), ASCIGTUR (Associação de Guias de Turismo e Compras de Nova Friburgo) dentre outros.

A atividade de iniciativa do vereador do PP, Luiz Carlos Neves, é aberta ao público e começa as 18hs.