Marcelo Braune será convocado para prestar esclarecimentos sobre a saúde

A Comissão de Saúde, Prevenção e Combate ao Uso de drogas (CSPCU) da Câmara Municipal de Nova Friburgo convocou o vice-prefeito e secretário de saúde, Sr. Marcelo Braune para prestar esclarecimentos sobre o Hospital Municipal Raul Sertã. A audiência está marcada para a próxima segunda, dia 02, às 15hs, no Plenário da casa.

Estará em discussão a omissão de mais de 50% das respostas e descumprimento de prazo em Requerimento de Informação feitos pela casa legislativa. O requerimento partiu do vereador e presidente da comissão, Wellington Moreira (MDB) e foi protocolado no dia 11.06.

O não comparecimento sem justificação adequada à convocação pode ensejar crime de responsabilidade.