NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Nova Friburgo informa que, diante da confirmação de casos de COVID-19 dentre seus servidores e vereadores, suspende suas atividades a partir das 16hs de hoje (25/05), retornando normalmente seu funcionamento a partir das 09hs da sexta-feira, dia 27/05. Durante este período de suspensão, os servidores continuarão trabalhando, por sistema home office, e o Palácio Amâncio Mário de Azevedo, sede do Poder Legislativo, será devidamente higienizado de acordo com os protocolos recomendados pela Organização Mundia da Saúde. Dessa maneira, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia das Costureiras, que ocorreria hoje às 18hs, fica cancelada e a Sessão ordinária que ocorreria amanhã, dia 26/05, fica transferida para a próxima terça-feira, dia 31/05, 16hs.