Pastor Wallace assume cadeira no Legislativo

Wallace Guida Merchioro assumiu nesta quinta-feira, 01/07/2021, o mandato como vereador na Câmara Municipal.
Pastor Wallace assume cadeira no Legislativo

Foto do Vereador Wallace Merchioro assinando o livro de posse

Wallace Guida Merchioro assumiu nesta quinta-feira, 01, o mandato como vereador na Câmara Municipal. Eleito pelo Partido Republicanos, Wallace Merchioro, nome adotado como parlamentar, era o primeiro suplente do vereador Marcinho, que passou a comandar a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O vereador Wallace tem 41 anos, é carioca, reside em Nova Friburgo há três anos e foi secretário municipal de Serviços Públicos do atual governo. É militar da reserva e tem formação técnica em Gestão de Segurança Privada. Com 10 anos de experiência no setor público, já atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.