Política sobre drogas, prevenção, tratamento e cuidado e reinserção social será debatido na Câmara em Audiência Pública

O evento começa às 16hs

A Audiência Pública Política sobre drogas da cidade será pauta na Câmara Municipal, proposição do vereador Wellington Moreira, coloca na mesma mesa membros do conselho e autoridades públicas para levantar questões como motivação para mudança de status da secretaria sobre o uso de drogas, para questionar que projetos estão em andamento, as verbas que o município pode perder e a própria sobrevivência do Conselho.

A Audiência acontece na próxima segunda-feira, dia 21 de março, às 16hs, no Plenário da Câmara Municipal. Você cidadão é nosso convidado, venha debater e ajudar a construir uma Cidade Melhor.