População mais perto: Câmara lança whatsapp Por Dentro do Parlamento

Friburguenses também farão parte da rede de compartilhamento de informações relacionadas ao Legislativo
População mais perto: Câmara lança whatsapp Por Dentro do Parlamento

Câmara de Nova Friburgo lança o whatsapp Por Dentro do Parlamento

A Câmara de Nova Friburgo passa a disponibilizar um número para que a população friburguense possa fazer contato, informar demandas, sugerir, apontar propostas, dentre outras ações: o whatsapp Por Dentro do Parlamento. A ideia é ampliar a proximidade entre a Casa Legislativa e os cidadãos, com a troca de ideias e informações através de um dos aplicativos mais utilizados nos dias atuais.

A partir do compartilhamento de contatos, os friburguenses também poderão fazer parte da rede de distribuição de informações relacionadas à Câmara Municipal, ampliando a transparência sobre o trabalho realizado pelo legislativo de Nova Friburgo. A ferramenta se soma a outros canais oficiais, como Instagram, Facebook e Youtube, além do site, Portal da Transparência e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

O cidadão friburguense também terá a opção de escolha para receber as informações relacionadas aos temas de maior interesse, à exemplo de saúde, educação, transporte, dentre outros. O número do whatsapp Por Dentro do Parlamento é o (22) 99783-5095 (clique aqui e participe).