Por Dentro do Parlamento completa quatro meses de funcionamento

Whatsapp Por Dentro do Parlamento foi criado para aproximar a Casa Legislativa e os cidadãos
Por Dentro do Parlamento completa quatro meses de funcionamento

Desde que passou a disponibilizar o whatsapp por Dentro do Parlamento, a Câmara de Nova Friburgo conseguiu ampliar o leque de contato com os cidadãos friburguenses. Nesses primeiros quatro meses de funcionamento, mais de 200 mensagens já foram encaminhados ao grupo ou através da lista de transmissão, ampliando a transparência e os métodos de levar o dia a dia da Casa Legislativa à população. O número do whatsapp Por Dentro do Parlamento é o (22) 99783-5095.

Dentre essas mensagens encaminhadas estão os projetos aprovados ou em tramitação, informações úteis sobre a maneira como os Vereadores e a Câmara atuam, links para o acompanhamento, ao vivo, de sessões ordinárias, solenes, audiências públicas, dentre outros. Além disso, demandas diversas solicitadas por populares foram enviadas para que a Ouvidoria da Câmara pudesse dar os devidos encaminhamentos.

O whatsapp Por Dentro do Parlamento foi criado com a ideia é ampliar a proximidade entre a Casa Legislativa e os cidadãos, com a troca de ideias e informações através de um dos aplicativos mais utilizados nos dias atuais. A partir do compartilhamento de contatos, os friburguenses também podem fazer parte da rede de distribuição de informações relacionadas à Câmara Municipal, ampliando a transparência sobre o trabalho realizado pelo legislativo de Nova Friburgo. A ferramenta se soma a outros canais oficiais, como Instagram, Facebook e Youtube, além do site, Portal da Transparência e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Reforçando, o número do whatsapp Por Dentro do Parlamento é o (22) 99783-5095.