Projeto Câmara Cuida: servidores recebem cuidados especiais

Ideia é programar e promover novas ações nos próximos meses
Projeto Câmara Cuida: servidores recebem cuidados especiais

Servidores e colaboradores da Câmara de Nova Friburgo participam de um dia de valorização

Eles e elas fazem o dia a dia da casa legislativa de Nova Friburgo acontecer, e por isso, nada mais justo do que receberem todo o carinho e atenção. Os servidores (as) e colaboradores (as) da Câmara de Nova Friburgo participaram de um dia de valorização na última sexta-feira, dia 20, quando foram oferecidos cuidados especiais, através de parceria com a instituição de cursos Inove.

Se para os profissionais da Casa foi uma oportunidade de relaxar e encerrar a semana de forma mais leve, os alunos que estão se especializando puderam ter um pouco de experiência prática, ampliando os conhecimentos para buscar uma futura inserção no mercado de trabalho.

Foi um prazer muito grande receber esse convite. A Inove trabalha com cursos profissionalizantes, e nós temos o intuito de trazer prática para os alunos, tanto em sala de aula quanto fora, para que eles tenham essa vivência de atendimento e sintam como é a profissão. O evento foi maravilhoso. Os alunos conseguiram fazer a massagem relaxante e colocar em prática o que aprendem em sala de aula. Isso dá forças para continuar na profissão e fidelizar clientes”, resume Angélica Fraga, gestora do curso.

A atividade realizada na Câmara Municipal marcou o início do Projeto Câmara Cuida, criado exatamente com o objetivo de desenvolver eventos e movimentações para a valorização do servidor. O presidente da Casa, vereador Max Bill, reforça a intenção de programar e promover novas ações nos próximos meses.

A gente visa valorizar, dar o devido carinho aos nossos servidores, comissionados às pessoas que fazem a rotina administrativa e legislativa acontecer. Precisamos valorizá-los. Nesta primeira ação, ofertamos uma massagem, na hora do almoço e final de expediente, para que eles possam passar um final de semana mais agradável. É uma forma de demonstrar carinho”, pontua Max.