Secretaria de Saúde presta contas de mais um quadrimestre deste ano na Câmara Municipal

A audiência pública terá início às 9h30 e será aberta a todos os cidadãos

A próxima semana no legislativo friburguense começa com fiscalização. Isso porque a Câmara Municipal vai receber a Secretaria de Saúde do Poder executivo municipal e suas subpastas para a realização de audiência pública de prestação de contas. A reunião tem o objetivo de prestar contas para o Legislativo e para todos os cidadãos friburguenses sobre a gestão da receita do município destinada à pasta no período entre os meses de maio e agosto de 2022, com transparência, e apresentar os resultados já executados.

Dirigida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa Legislativa e apresentada pela subsecretaria de finanças do Executivo, o encontro para prestação de contas do Executivo deve contar com a participação de vereadores, secretários e conselhos municipais e representantes de demais órgãos da administração municipal. Marcada para os dias 03 e 04 de outubro, a explanação terá apresentação das seguintes pastas da saúde: Subsecretaria de Atenção Básica, Subsecretaria de Vigilância em Saúde, Hospital Raul Sertã, Maternidade, Upa, Central de regulação, Coordenação de farmácia, Hemocentro, Coordenação de Saúde Mental e Gerência de Planejamento Orçamentário e Financeiro.

A audiência pública terá início às 9h30 e será aberta a todos os cidadãos, com transmissão ao vivo pelo canal do Poder Legislativo no YouTube e WebRádio Câmara.