Transporte público é tema de audiência na Câmara de Nova Friburgo

População e vereadores irão debater ideias

A Câmara Municipal de Nova Friburgo realiza nesta quarta-feira, 5, audiência pública para debater com a população o projeto de lei 431/2018, que autoriza a prefeitura a licitar a concessão do transporte público na cidade. A reunião, requerida pelos vereadores Professor Pierre (PSOL) e Zezinho do Caminhão (PSOL), acontece no Plenário da Casa, a partir das 18h.

Foram convidados para o encontro membros do Poder Executivo, representantes do Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual. O vereador Professor Pierre ressalta a importância da participação popular.

- É fundamental a participação dos usuários do transporte público, associações de moradores e cidadãos no geral. A finalidade da audiência é discutir as sugestões apresentadas para melhoria do serviço que será licitado - disse.

O projeto de lei enviado pelo Executivo está previsto para ser votado na próxima semana.