Comunicado de inabilitação da START COMERCIAL EIRELI

Passado o prazo inicial de 5 (cinco) dias úteis, mais 10 (dez) dias úteis de prazo estendido, a empresa não apresentou a certidão de quitação com a Fazenda Estadual atualizada.

No dia 02/09/2021 a START COMERCIAL EIRELI participou do Pregão Presencial nº 023/2021, na Câmara Municipal de Nova Friburgo, no qual foi vencedora dos itens: 2 (adoçante), 4 (biscoito cream-cracker), 5 (biscoito maizena), 15 (suco de uva) e 17 (manteiga).

Na fase de habilitação, verificamos que a certidão negativa de débitos do Estado do Rio de Janeiro estava vencida, razão pela qual foi dado um prazo de 5 (cinco) dias úteis para que a empresa regularizasse esta certidão. Em contato telefônico, fomos comunicados que a empresa estava com dificuldades para regularizar sua situação e demos um prazo maior.

Passados 15 (quinze) dias úteis, ainda não recebemos a certidão atualizada. Por este motivo, estamos comunicando que faremos a inabilitação da empresa e prosseguiremos com a convocação dos licitantes classificados em segundo lugar, nos itens mencionados.

Nova Friburgo, 24/09/2021

Silvia Z. de A. Rocha

Pregoeira