Pedido de Esclarecimentos nº 003

Questionamento 1: Nossa empresa possui Matriz no Distrito Federal e Filais em outros estados. Sendo assim, se for firmado o contrato com a Matriz (Distrito Federal), será possível que, por motivos logísticos, as entregas e faturamentos para ocorram por qualquer uma das Filiais, desde que preservado o preço unitário total de nossa proposta final. Está correto o nosso entendimento? Questionamento 02: As especificações do Edital descrevem a configuração do equipamento e as condições de garantia e prestação dos serviços de suporte técnico. Entendemos que o faturamento do contrato poderá ser feito separadamente, mediante emissão de Nota Fiscal de Venda (para o equipamento) e Nota Fiscal de Serviços (para a garantia e suporte técnico), totalizando o valor unitário total apresentado na nossa proposta final. Está correto o nosso entendimento? Questionamento 03: considerando que os licenciantes de software e sistema operacionais existentes atualmente no mercado não disponibilizam tempo de solução para falhas e uma vez que falhas neste contexto podem exigir o desenvolvimento de um patch, entendemos que o tempo de solução solicitado no edital se refere apenas ao reparo do hardware. Está correto o nosso entendimento? Questionamento 04: Em relação ao suporte e manutenção dos equipamentos solicitados no edital, com o objetivo de acelerar o tempo de reparo do produto, entendemos que o atendimento inicial poderá ocorrer através de contato telefônico (0800), realizado pela contratante, no qual, com a colaboração da equipe de TI da contratante, Caso seja identificado nesta fase de diagnóstico, a necessidade de troca de peças, será acionado imediatamente o atendimento on-site que irá ao local onde encontra-se o equipamento no próximo dia útil para efetuar o reparo dele. Está correto nosso entendimento? Questionamento 05: Em relação ao Níveis de Serviço, do Termo de Referência, entendemos que o atendimento no local é para fins apenas de reparo, não contemplando diagnostico de problema, o qual será feito via 0800, sendo que o atendimento no local deverá ser realizado em dias uteis em horário comercial, nosso entendimento está correto? Questionamento 06: Em relação ao Níveis de Serviço, do Termo de Referência, entende-se que o suporte deva cobrir, via contato telefônico, chat e/ou e-mail, perguntas básicas sobre como realizar a configuração do equipamento, inclusive suporte ao sistema operacional e demais softwares instalados em fábrica. Está correto o nosso entendimento? Questionamento 01: O entendimento está correto desde que a nota fiscal emitida esteja acompanhada dos documentos de regularidade fiscal da filial. Questionamento 02: Está correto o entendimento caso seja contratada uma garantia estendida. Se a garantia for do fabricante pelo prazo editalício, não há razão para faturamento separado. Questionamento 03: O entendimento da licitante está correto! Questionamento 4: O entendimento da licitante está correto! Respeitado o que consta no subitem: 15.9. Demais condições. Questionamento 5: O entendimento da licitante está correto! Questionamento 6: O entendimento da licitante está correto! Respeitado o que consta no subitem: 14.1. Padrão. O equipamento deve ser entregue com sistema operacional pré-instalado no disco SSD.

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